LOCADORAS de veículos preferem condutor com mais de 2 anos de habilitação

Muitos jovens ao completar 18 anos, têm como prioridade obter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), que para adquiri-la devem passar por várias aulas e exames, para que se verifique se o candidato está ou não apto a conduzir um veículo. Mas mesmo com a CNH em aos, é difícil para o jovem consegui locar um veículo.

“Em princípio não há impedimento algum para pessoas com pouco tempo de emissão de CNH façam locação de automóveis. Entretanto, na prática, por uma questão de negociação com empresas de seguro, e principalmente, avaliação do perfil do condutor, a maioria das locadoras que participam do portal CarroAluguel.com não permite que o negócio seja fechado”, afirma o diretor do portal, Antonio Campos.

Isso se explica, em parte, pelos altos índices de acidentes envolvendo jovens de 18 a 24 anos, principalmente os homens. “Quando o usuário faz seguro de seu carro particular, muitos detalhes contam na hora de definir o valor a ser pago. Um dos principais é a idade. Na locação de veículos não é diferente, uma vez que todos os carros saem segurados do pátio das locadoras”, explicou, Campos.

fonte: www.carroaluguel.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blog

 
Free Web Hosting | Top Hosting